Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Perder Peso Ganho de Músculo - Entradas e Saídas

Se você quer perder peso; ganhe músculos primeiro. Seu corpo precisará de algum tempo para se ajustar à nova rotina de exercícios. Cada vez que você faz exercícios os exercícios parecem ficar um pouco mais fáceis, sabe por quê? Porque você está construindo músculos. Logo no início, você pode não ver nenhuma mudança nos números da balança, embora possa notar algumas mudanças no ajuste de suas roupas.

Os números na escala são enganosos, especialmente se você for uma mulher, e podem realmente derrubá-la se você não notar uma mudança. O peso de uma mulher é afetado dia a dia por tantas coisas que é difícil obter uma leitura precisa. Os hormônios fazem com que você retenha líquidos e essa quantidade pode mudar diariamente. Você pode ganhar ou perder 5 quilos em um dia.

O músculo pesa mais do que a gordura, mas o músculo também é mais magro. Você fica melhor quando tem mais tônus muscular. Você sabia que quanto mais músculos você tem, mais gordura você queima ao longo do dia? Mesmo quando você está dormindo, você estará queimando gordura.

Portanto, se você não vê as mudanças nos números na escala, é por isso. Você pode realmente ver os números na escala aumentarem logo no início, enquanto você está construindo músculos. Isso porque, logo no início, o músculo que você está ganhando supera a gordura que você está perdendo. Não se preocupe, isso é apenas temporário e, embora possa parecer estranho, é na verdade um bom sinal. Seus músculos precisam entrar em forma antes de começarem a fazer algum bem. Então, para perder músculo de ganho de peso.

Quando se trata de ganhar músculos, é definitivamente uma questão de trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. A técnica da velha escola era ir para a academia, fazer de 20 a 30 minutos de aquecimento cardiovascular e depois fazer três séries de exercícios de levantamento de peso.

Existem alguns problemas com esse tipo de rotina. Por um lado, leva muito tempo. Para fazer isso direito, você teria que estar na academia por no mínimo 1 hora cada vez que se exercitar. Esse tempo será ainda mais longo se você estiver fazendo pesos para a parte superior e inferior do corpo.

Outro problema com essa rotina de exercícios é que ela não é realista. O que quero dizer com isso é o fato de que, para obter o efeito máximo, você precisará trabalhar cada série ao máximo, de modo que cansa o músculo. Mas se você pensar sobre isso, isso é impossível, você não pode trabalhar um músculo até a fadiga e depois virar e fazer mais uma ou duas séries. Se o seu músculo estiver cansado, você não conseguirá fazer mais!

Geralmente, é melhor fazer apenas uma série por grupo de músculos. Certifique-se de fazer cada série muito, muito lentamente e de usar a forma perfeita. Isso pode parecer fácil, mas não é. Quando foi a última vez que você foi tão devagar em uma repetição que o movimento completo demorou cerca de 7 segundos? Muito provavelmente, você nunca fez isso. Isso é muito trabalhoso e fará muito mais pelos seus músculos do que se você fizer a repetição de alta velocidade que a maioria das pessoas faz. Eu sei que você já viu esses caras na academia simplesmente bombeando como um louco, certo? Não é bom, eles só vão criar lesões.

Portanto, se você quer perder peso, ganhe músculos primeiro, mas faça-o corretamente para não se machucar.

Links e Recursos

  1. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  2. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  3. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345
  4. http://www.genina.com/user/profile/1390225.page
  5. https://dl.cdu.edu.ua/user/profile.php?id=29032
  6. http://www.edu.fudanedu.uk/user/nataliarocon/
  7. https://www.utellstory.com/profile/stories/69610
  8. https://usp-br.academia.edu/NataliaRocon
  9. https://connect.aafp.org/network/members/profile?UserKey=effe33cd-7429-4838-a7fe-0b6c17fc80ee
  10. https://artmight.com/user/profile/133865
  11. https://dev.to/roconnatalia
  12. https://www.bonanza.com/users/47505279/profile
  13. https://www.helpforenglish.cz/profile/195558-nataliarocon
  14. http://www.effecthub.com/user/1857134
  15. https://www.uni-collect.com/uniwebsite/ActivityFeed/MyProfile/tabid/61/UserId/523211/Default.aspx
  16. http://www.divephotoguide.com/user/nataliarocon
  17. https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=3033086;sa=summary
  18. http://grnrsenr.w3.uvm.edu/index.php?title=User:Nataliarocon

Comentários