Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Imagem positiva para perda de peso

A visualização pode desempenhar um papel importante na perda de peso e na manutenção de um estilo de vida saudável que o mantém afastado. Perder peso pode ser difícil para muitas pessoas que usam dietas e pílulas da moda para atingir seus objetivos de perda de peso sem permitir que suas mentes ajudem no processo.

A visualização é uma técnica poderosa que pode ajudá-lo a fazer mudanças duradouras no estilo de vida. Apenas “sonhando acordado”, você pode melhorar significativamente suas chances de atingir seus objetivos.

A visualização é uma ótima ferramenta para perder peso e é tão simples quanto visualizar seu corpo como você deseja que ele pareça. Esta imagem mental de si mesmo é então transferida para o seu subconsciente, que por sua vez começa a trabalhar no seu corpo, moldando-o pela sua imagem mental, reduzindo assim o seu peso.

Isso significa que se você programar seu subconsciente com uma imagem mental de você mesmo como uma pessoa mais magra, por meio da persistência sua mente aceitará isso e ajudará seu corpo a se conformar a essa imagem mental.

Uma vez que sua mente esteja programada com as imagens mentais adequadas, ela começará a trabalhar para ajudá-lo a perder peso. Não posso deixar de enfatizar o quão importante é para você acreditar em seus objetivos de visualização. Você tem que deixar de lado as falhas de dieta do passado e se recusar a entreter quaisquer imagens negativas que venham à sua mente.

Se você puder visualizar seu corpo em seu peso e proporções perfeitos, a mente subconsciente trabalhará para torná-lo realidade. Em seguida, começará a reforçar positivamente o seu corpo para ajudar no metabolismo e nos hábitos alimentares. Programar sua mente para acreditar que você pode perder peso e visualizar-se no seu peso ideal é da maior importância.

Tente pensar em uma imagem diferente de si mesmo e, em seguida, deixe seu subconsciente fazer o trabalho por você. Se você pensa na sua própria gordura corporal e em estar fora de forma o tempo todo, a mente subconsciente encontrará maneiras de fazer isso.

O subconsciente cuida de todas as suas funções vitais, é a causa de todos os seus bons e maus hábitos, e também regula os músculos (os músculos são controlados pelo subconsciente) e a composição da gordura corporal no corpo, e este é o único estamos mais interessados.

Portanto, tente visualizar seu corpo tão magro quanto você gostaria, e sua mente trabalhará com essa imagem. A mente pode ser uma ótima parceira na perda de peso.

Livrar-se de maus hábitos nutricionais

Um mau hábito é como uma segunda natureza e é adquirido por um longo período de tempo. Os maus hábitos são programados no subconsciente e a “força de vontade” por si só não vai eliminá-los. Muitos tentam usar todos os tipos de maneiras diferentes para quebrá-lo, mas sem sucesso.

A obesidade é o resultado de maus hábitos nutricionais e algumas das causas são tédio, estresse, tensão e diversos complexos. A comida passa a ser o substituto para essas causas e, em pouco tempo, a obesidade se instala. A maioria das pessoas fica preocupada porque é obesa, come mais e um ciclo vicioso se estabelece.

A única maneira de perder peso de forma duradoura é quebrar esses hábitos ruins e substituí-los por novos e positivos, e a única maneira de fazer isso é com a visualização. A visualização coloca você no comando de seu subconsciente, onde todos esses programas ruins são armazenados.

Toda a força de vontade do mundo não vai quebrar esses maus hábitos, a menos que alguém tenha a ajuda de seu subconsciente.

Relaxamento

O relaxamento é a melhor maneira de chegar ao subconsciente e vai desacelerar a mente, desligar o mundo exterior para entrar em sintonia com o seu eu interior. Os melhores horários para essas sessões são pela manhã e tarde da noite, logo antes de dormir.

Tente fazer duas sessões, uma à tarde (primária) e outra antes de dormir (secundária), mas uma vez por dia é suficiente. As sessões geralmente duram 20 minutos, o que não é demorado, especialmente quando se analisa os benefícios recebidos.

Afirmou-se que uma dessas sessões equivale a 2 horas de sono profundo e ao acordar você se sentirá revitalizado e cheio de energia. Acredite em mim, em vez de se preocupar com as limitações de tempo; você estará ansioso para a próxima sessão.

Ao começar suas sessões de relaxamento, certifique-se de não ser incomodado - tranque a porta, tire o telefone do gancho e afrouxe todas as roupas. Agora encontre uma posição confortável, seja deitado ou sentado em uma cadeira confortável.

Pode ser preferível sentar-se, pois você pode adormecer se ficar muito confortável. Você quer estar consciente e não adormecido para entrar em contato com sua mente subconsciente.

Tente expirar todo o ar de seus pulmões completamente e, em seguida, inspire pelo nariz. Reserve dez segundos para encher os pulmões de ar (não até a capacidade máxima, mas confortável), segure por dez segundos e expire lentamente pelo nariz por mais dez segundos.

Cada um desses ciclos respiratórios deve durar 30 segundos, completar cinco ciclos e após cada ciclo, você se sentirá cada vez mais relaxado.

Se você estiver sentado, abra os olhos e olhe para a frente. Se você estiver deitado, abra os olhos e olhe para o teto. Após alguns minutos, feche lentamente os olhos.

Tendo alcançado esse estado de calma e relaxamento, inicie suas visualizações. Reúna imagens que impulsionam suas emoções. Torne-os vivos e coloridos. Torne as cenas o mais reais possível e imagine-se magro e tonificado, da maneira como cuidará de uma perda de peso bem-sucedida.

Imagine-se daqui a dez semanas na praia, caminhando com rapidez e confiança para o seu local favorito, com a respiração normal e relaxada. Você sorri para si mesmo; você poderia continuar caminhando assim por quilômetros sem se sentir cansado.

Você estende a toalha e começa a tirar a roupa revelando um corpo firme, tonificado e bem condicionado. Acabou de comprar um fato de banho novo que, semanas antes, estaria no seu armário à espera de ser usado.

Olhando ao redor, você percebe que a praia está movimentada, você chama a atenção de alguém do sexo oposto, eles sorriem para você e você sorri de volta. Você caminha com confiança até a água e nada cerca de cem metros sem nenhum problema ou fadiga.

Ou tente isto:

Visualize sua família e amigos elogiando você sobre como seu corpo está bonito e como você está magro. Tente ver a cena como está acontecendo neste instante - no presente, não no futuro.

Usando essas visualizações, você pode construir em sua mente qualquer cena que desejar. Veja-se exercitando-se, socializando, na companhia de amigos. Experimente ouvir as pessoas elogiando você por seu novo corpo esguio e observe seus olhares de admiração. Torne a imagem mental o mais real possível.

  • Lembre-se de definir uma meta para o seu peso ideal
  • Você deve querer perder peso
  • Visualize-se no seu peso ideal
  • Use imagens positivas em todas as oportunidades

Pratique essas sessões diariamente e, por um período de dez semanas, você estará no caminho de se tornar mais realizado, mais feliz e mais magro.

É hora de assumir o controle sobre os desejos por comida

Um dos meus maiores problemas com o controle do meu peso é o fato de que muita autodisciplina é necessária para alcançar quaisquer resultados tangíveis. Ah, mas eu ouço você dizer: “O que há de novo nisso” Todos nós temos esse problema! Conte-nos algo novo!

Bem, sim, todos nós sabemos que esse é o maior problema, não é? Sejamos realistas, comer é um dos maiores prazeres da vida e seríamos bastante anormais se assim não fosse.

Afinal, muitos de nós somos pessoas “normais”. Quantos de nós mantemos a dieta perfeita o tempo todo, todos temos nossas lutas com a comida em maior ou menor grau. Se pudermos reconhecer a consciência desse problema e também fazer questão de saber um pouco sobre nossa saúde e também sobre nutrição alimentar adequada, teremos muito mais probabilidade de tomar decisões mais sábias sobre nossas escolhas alimentares.

Muitas pessoas lutam contra os “desejos” de comida, e pesquisas nos dizem que é bastante comum que os “desejos” de comida ocorram em determinados momentos, muitas vezes na hora de dormir. Sua guarda pode estar baixa, ou você pode ter tido um dia incomumente difícil, e pode partir para o seu caminho não tão alegre, com a intenção de encontrar aquela guloseima saborosa. O cansaço e o estresse costumam se combinar para prejudicar as melhores das intenções, então não se preocupe com isso, tenha certeza de que você não está sozinho.

Quando os “desejos” de comida estão fora de controle, o que começou como um lanche na hora de dormir, rapidamente se transforma em um frenesi de alimentação total ... algo que a maioria de nós não entende ou aprecia totalmente. Seguimos para a cozinha e todos os outros lugares possíveis onde a comida pode se esconder, abrindo caminho rapidamente conforme avançamos.
A maioria dos desejos por comida não visa satisfazer uma necessidade nutricional ou desequilíbrio. Eles parecem estar mais relacionados emocionalmente, ou Deus me livre, são causados ​​pela velha gula. Exatamente por que exageramos não é completamente compreendido, entretanto, nosso conhecimento sobre o assunto continua a crescer.

Estas são algumas das minhas ideias sobre como controlar os desejos por comida.

Se a comida não estiver disponível, você não pode comê-la. Esvazie o pote de biscoitos e mantenha-o assim! Mantenha as opções de alimentos saudáveis ​​disponíveis.

É importante reconhecer os sentimentos e emoções que levarão ao desejo por comida. Você tem desejos por comida quando está entediado, talvez se sinta solitário ou o estresse é o gatilho. Se você puder identificar o gatilho que leva a esse desejo, então você está no meio do caminho para vencer a batalha, porque você será capaz de lidar com a emoção que está fazendo você desejar um determinado alimento.

Às vezes, mesmo reconhecer que um desejo está para acontecer não parece ajudar, mas por favor, não se incomode com isso, o que está feito está feito, não se sinta culpado porque afinal sempre existe o amanhã. Por que não ligar para um de seus amigos e contar como você estava se sentindo naquele momento, pois é uma ótima ideia fazer bom uso de sua rede de apoio.

O autocontrole e a disciplina por si só não vão resolver isso! Se depender totalmente de si mesmo para o controle, você falhará. Formar relacionamentos de carinho e apoio é realmente essencial, então se você não tem uma rede de apoio atualmente, comece a construir uma HOJE.

Durma o suficiente. Quando você está se sentindo muito cansado, é mais provável que anseie por coisas, e comigo pessoalmente, geralmente é chocolate, possivelmente você é o mesmo.

Nunca desista. Quando você sair dos trilhos, não se desespere, controle-se, faça o que for necessário para recuperar o controle, porque você realmente deve recuperá-lo. Tente praticar a contenção na maior parte do tempo, mas não fique obcecado e desequilibrado em sua abordagem de perda de peso. Pense moderação e não abstinência total em todos os momentos!

Exercício. Isso aumentará as endorfinas de bem-estar que ajudarão a diminuir seus desejos. Tente fazer pelo menos 30 minutos de atividade física todos os dias. Eu ouço tantas pessoas dizerem que simplesmente não cabem em nenhum exercício, acredite, você consegue, estamos falando de 30 minutos aqui, na pior das hipóteses, vai significar que você terá que sair da cama um pouco mais cedo.

Uma caminhada rápida de manhã cedo fará maravilhas para o espírito e a alma e ajudará a prepará-lo para o resto do dia!

Use moderação. Em vez de se encher de todo tipo de comida na esperança de que seus desejos desapareçam, coma de 100 a 200 calorias de tudo o que você deseja naquele momento específico, mas você deve parar por aí!

Substitua por alimentos com baixo teor de gordura e carboidratos complexos. Se você está com fome de chocolate, coma iogurte ou mousse de chocolate desnatado, ou experimente barras de figo ou passas para um desejo doce. Você ficará surpreso em como isso ajudará.

Você deve tentar e nunca pular uma refeição. É muito mais sensato comer alguma coisa, mesmo que apenas uma maçã, a cada três a cinco horas. Experimente seis refeições menores ou refeições regulares com lanches nutritivos entre elas.

Tente e lembre-se de que os desejos de fome estão frequentemente relacionados ao estresse. Pratique outras maneiras de lidar com o estresse, um passeio no parque, por exemplo, conexões espirituais, uma lareira aconchegante, ou até mesmo tomar um banho. Você vê, todos esses estímulos neuroquímicos que ativam regiões do cérebro que aumentam uma sensação de bem-estar. As técnicas de relaxamento podem realmente ser benéficas para reduzir os níveis de estresse que você pode estar experimentando.

Portanto, o ponto principal é tentar substituir as experiências agradáveis ​​por alimentos reconfortantes.

Cuidado com certos medicamentos que podem estimular o apetite. Certos medicamentos usados ​​para o tratamento da depressão e do transtorno bipolar podem ser estimulantes do apetite. Outros medicamentos, tanto prescritos quanto sem receita, também podem influenciar o apetite. Se você está tomando medicamentos e tem problemas com a compulsão alimentar, converse com seu médico ou farmacêutico. Você pode muito bem encontrar uma alternativa que não deixe seus desejos por comida fora de controle.

Distraia-se. Qual é aquela velha expressão ... mãos ociosas são a oficina do diabo, então se ocupe! Faça qualquer outra coisa além de ceder ao desejo por comida e continue fazendo isso até que os desejos diminuam.

Um pensamento final para você. Dê uma olhada dentro de sua geladeira e armários de cozinha e faça uma "limpeza geral da casa". Jogue fora todas as coisas prejudiciais à saúde que estão esperando para sabotar sua dieta e comece a fazer compras com mais sabedoria. Um pouco de premeditação e planejamento cuidadoso ajudará muito a melhorar suas chances de sucesso.

Uma das minhas regras de ouro é que NUNCA vou às compras quando estou com fome! Absolutamente fatal!

Então, para finalizar, lembre-se que o controle é a chave, alimente-se de forma saudável e com moderação em todos os momentos, mas não se esqueça que no final do dia você é apenas um ser humano. Se ceder à tentação, não se culpe, amanhã é outro dia, viva muito, aproveite a vida e, acima de tudo, seja feliz!

Bicicletas de exercício reclinadas - vantagens

Existem tantas bicicletas ergométricas disponíveis que é fácil ficar confuso. Bicicletas giratórias, bicicletas ergométricas, bicicletas de dupla ação e bicicletas reclinadas são provavelmente alguns dos termos que você já ouviu. É quase como se você tivesse que ser um engenheiro de equipamentos de fitness para entender as diferenças! Aqui está um rápido resumo desses termos confusos.

Spinning Bikes

Você provavelmente já ouviu falar sobre a mania do spin que se tornou tão popular nas academias. As bicicletas giratórias geralmente têm pelo menos uma roda dianteira que gira (é por isso que elas são tão brilhantemente chamadas de bicicletas giratórias). Essas bicicletas podem ser a moda atual, mas não são muito confortáveis. Os assentos são pequenos e duros. As aulas tornam essas bicicletas enfadonhas mais interessantes, mas, como bicicletas de exercícios em casa, elas rapidamente se tornam tediosas.

Bicicletas Estacionárias

As bicicletas ergométricas (ou bicicletas verticais) são as bicicletas ergométricas que a maioria das pessoas consegue identificar. É o mesmo modelo básico da década de 1980. Mais uma vez, é bastante desconfortável. Você realmente não pode fazer nada como ler ou assistir TV porque você está se inclinando para a esquerda e para a direita e quicando, então isso também se torna rapidamente chato.

Bicicletas Dual Action

As bicicletas de dupla ação têm um nome apropriado, pois proporcionam exercícios para a parte superior e inferior do corpo. Algumas alças se movem independentemente - como uma máquina elíptica. É um bom treino, mas um pouco difícil para iniciantes e, como de costume, o tempo na bicicleta vai acabar ficando entediante.

Você também pode obter bicicletas de dupla ação que permitem ajustar a máquina para criar um treino de pedalar com o braço. Geralmente é bastante difícil fazer os ajustes. Também são dois exercícios separados, que criam um treino mais longo. A maioria das pessoas provavelmente não manterá essa rotina.

Bicicletas Reclinadas

As bicicletas reclinadas são bicicletas ergométricas com assentos confortáveis. Você se senta e se abaixa no chão enquanto pedala. Essas bicicletas ergométricas são fáceis até mesmo para os iniciantes mais sedentários e geralmente oferecem programas de exercícios para evitar que os exercícios se tornem mundanos.

Os especialistas reconhecem as vantagens das bicicletas reclinadas

A maioria dos médicos e treinadores pessoais recomenda bicicletas reclinadas. As bicicletas reclinadas são melhores para pessoas de todos os níveis de condicionamento físico. É mais provável que você mantenha uma rotina de bicicleta reclinada ao longo do tempo, as bicicletas são mais seguras e há benefícios diferentes para homens e mulheres.

Bicicletas reclinadas para todos os níveis de condicionamento físico

Mesmo a pessoa mais sedentária achará uma bicicleta ergométrica reclinada fácil de usar. Você pode ajustar as configurações para oferecer pouca ou nenhuma resistência ao pedalar. Pessoas com sobrepeso certamente acharão o assento muito maior e mais confortável do que outras bicicletas ergométricas.

Os atletas encontrarão a bicicleta ergométrica reclinada um desafio. A resistência pode se tornar incrivelmente difícil. A bicicleta pode simular pedalar morro acima. A maioria das bicicletas reclinadas oferece vários programas que exigirão que você corra e suba em declives. Se quiser um treino para a parte superior do corpo enquanto pedala, você pode adicionar pesos facilmente e fazer repetições enquanto se senta no assento reclinado da bicicleta.

As bicicletas reclinadas oferecem um treino sustentável

Os programas oferecidos pela maioria das bicicletas ergométricas reclinadas definitivamente evitam que o treino se torne enfadonho. Você pode simular um percurso fácil ou difícil, plano ou acidentado. Ao comprar bicicletas ergométricas, é melhor comprar uma bicicleta com o maior número de variações possível.

O fato de uma bicicleta reclinada ser adequada para todos os níveis fará com que você volte a andar na bicicleta. Se um dia você estiver se sentindo muito cansado ou preguiçoso, faça um treino fácil, lendo um livro ou jornal. Se você realmente deseja testar seus limites, pode aumentar a música, definir a máquina para níveis mais difíceis e adicionar alguns pesos para um treino da parte superior do corpo.

As bicicletas reclinadas são mais seguras

Como você se senta e se abaixa em uma bicicleta reclinada, é melhor para o seu corpo. A maioria das bicicletas ergométricas força você a se curvar, causando rigidez nas costas. Algumas bicicletas de dupla ação são lesões nas costas esperando para acontecer. As bicicletas reclinadas exigem que você se sente com uma boa postura enquanto pedala.

As bicicletas reclinadas também oferecem um dos poucos exercícios cardiovasculares que não colocam pressão sobre os joelhos e outras articulações. Você não pode “trapacear” em uma bicicleta reclinada e ficar de pé quando achar que é mais difícil pedalar. Ficar de pé dessa maneira em outros tipos de bicicletas ergométricas coloca uma pressão desnecessária nos joelhos e tornozelos. As bicicletas reclinadas permitem que o corpo se exercite em um ângulo em que o peso do corpo não sobrecarregue as articulações. Mesmo pessoas com problemas nas costas e nos joelhos acharão uma bicicleta reclinada fácil de usar.

Por que os homens devem escolher bicicletas ergométricas reclinadas

Muitos homens negligenciam a parte inferior do corpo quando fazem exercícios, especialmente no treinamento de força. É comum ver homens musculosos com bíceps gigantes e patinhas de passarinho. Isso porque é mais fácil fazer exercícios para a parte superior do corpo em casa. Se você apenas investir em uma bicicleta reclinada, poderá configurar a máquina para alta resistência. Você ganhará músculos nas pernas e poderá até fazer cachos enquanto pedala.

As bicicletas reclinadas também podem permitir que os homens façam um ótimo treino cardiovascular sem o desconforto que só um homem conhece em bicicletas normais ou outros tipos de bicicletas ergométricas. Com os assentos grandes e confortáveis ​​das bicicletas reclinadas, é muito mais provável que você aproveite seu treino sem dor.

Se você mover o assento de uma bicicleta reclinada um pouco para cima para elevar suas pernas, você pode até mesmo direcionar o abdômen inferior e ter que fazer menos abdominais para chegar ao fundo do seu tanquinho!

Coisas que as mulheres devem saber sobre bicicletas reclinadas

Duas palavras, senhoras: pernas e botões. As bicicletas ergométricas reclinadas são tão confortáveis ​​e fáceis de usar que, eventualmente, você pode fazer exercícios com resultados como se passasse horas por dia em um stepper.

As bicicletas reclinadas podem fornecer um treino cardiovascular para queimar gordura, com resistência suficiente para ajudá-lo a construir músculos longos e magros. Imagine as pernas de Tina Turner. As bicicletas reclinadas também são ótimas para a parte interna das coxas. Usando diferentes programas e configurações, você será capaz de direcionar diferentes áreas musculares em suas pernas para pernas mais longas e magras.

De acordo com a maioria das pesquisas, as mulheres afirmam em maior número não ter tempo para fazer exercícios por causa de mais responsabilidades em casa. Com o posicionamento de uma bicicleta reclinada, você pode realizar várias tarefas para se encaixar mais facilmente em um treino. Você pode ler, receber notícias e até usar um telefone ou o organizador do computador de mão.

Encontrar uma bicicleta ergométrica reclinada

Com preços entre $ 200 e $ 3000, existe uma grande variedade de bicicletas reclinadas disponíveis. Use a Internet para encontrar ótimas ofertas (incluindo frete grátis na maioria das vezes). Como as bicicletas são ótimas para qualquer nível e ajudam você a finalmente conseguir seguir uma rotina de exercícios segura e eficaz, você pode gastar um pouco mais. Este é definitivamente um dos melhores investimentos que você pode fazer para sua saúde.

Comentários