Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Como fazer uma ereção de controle: 10 dicas

O negócio é o seguinte: problemas de ereção são bastante comuns - e não apenas para homens mais velhos.

A disfunção erétil afeta cerca de 30 milhões de homens americanos e um quarto deles tem menos de quarenta anos.

Quanto aos homens com mais de quarenta anos? As estatísticas sugerem que mais de 50% dos homens com idades entre 40 e 70 anos apresentam disfunção erétil em algum momento de suas vidas. 

Diante disso, é útil que todos os homens entendam o que podem fazer para controlar suas ereções e como podem lidar com a disfunção erétil .

Mas, antes de chegarmos a essa informação importante, é importante entender a disfunção erétil - o que é, o que a causa, etc. 

Qual é o problema com a disfunção erétil? 

Para entender a DE, primeiro você precisa saber o que deve acontecer quando você tiver uma ereção

Quando você fica excitado, seu cérebro envia substâncias químicas para os vasos sanguíneos de seu pênis. O fluxo sanguíneo aumenta e fica preso nos corpos cavernosos (duas câmaras longas no pênis). 

A disfunção erétil é quando algo dá errado com esse processo e é definido como não ser capaz de obter ou manter uma ereção firme o suficiente para o sexo.

Como mencionamos antes, a DE pode afetar qualquer pessoa, embora seja mais comum em homens entre 40 e 70 anos. 

Além da idade, aqui estão algumas das coisas mais comuns que podem causar DE:

  • Problemas cardiovasculares
  • Pressão alta
  • Diabetes tipo 2
  • Distúrbios do sono
  • Doenças neurológicas
  • Câncer de próstata
  • Estresse, ansiedade ou depressão
  • Relacionamento e outras questões emocionais
  • Obesidade 
  • Uso de drogas ilegais
  • Bebendo muito álcool

Você pode prevenir a disfunção erétil? 

Fazer certos ajustes no estilo de vida pode ajudar a prevenir a DE. Mas e se você já estiver lidando com problemas de ereção? É possível que essas alterações também ajudem a resolver seus problemas. 

As seguintes mudanças no estilo de vida podem ajudar:

  • Exercite-se regularmente: tente fazer 30 minutos de atividade por dia. Isso aumentará o fluxo sanguíneo pelo corpo - incluindo o pênis. 
  • Faça uma dieta saudável: opte por refeições nutritivas que o ajudem a manter um peso saudável e a pressão arterial e o colesterol normais. 
  • Beba moderadamente: evite a disfunção erétil relacionada ao álcool, limitando o número de bebidas que ingere.  
  • Reduza o estresse: medite, consulte um terapeuta, converse com amigos - faça o que puder para se livrar do estresse e da ansiedade em sua vida.
  • Pare de fumar: os cigarros são prejudiciais à sua saúde e, potencialmente, às suas ereções também - isso se deve, em parte, ao modo como o fumo afeta a circulação. Então, abandone o hábito da nicotina. 

5 maneiras populares (e eficazes!) De controlar sua ereção

A prevenção é ótima e tudo mais, mas e se você já estiver lidando com DE? 

Não apenas as mudanças de estilo de vida acima podem ajudar, mas também existem tratamentos cientificamente comprovados disponíveis para você. 

Por favor, rufem os tambores…

Sildenafil 

Você pode estar mais familiarizado com a versão de marca deste medicamento para DE, Viagra ®, que é o medicamento para DE mais comum no mercado. 

O sildenafil está em uma classe de medicamentos chamados inibidores da fosfodiesterase tipo 5 (ou inibidores da PDE5) e exige receita médica. 

Atua no tratamento da DE, aumentando o fluxo sanguíneo para o pênis durante a estimulação sexual.  

O sildenafil é popular porque tem ação rápida, trabalhando 30 minutos após ser tomado e durando cerca de quatro horas.

Tadalafil 

Tadalafil é a versão genérica do Cialis, que é outro medicamento comumente prescrito para DE. Como o sildenafil, é um inibidor da PDE5. Isso significa que também relaxa os vasos sanguíneos, para estimular o fluxo sanguíneo para o pênis. 

Tadalafil é frequentemente referido como o medicamento de “fim de semana” para DE porque dura até 36 horas.

Vardenafil 

Este é o ingrediente ativo do Levitra ®, outro medicamento prescrito para DE. É semelhante ao sildenafil na medida em que atua 30 a 60 minutos após a ingestão e dura cerca de cinco horas.

Em um ensaio clínico, 75 por cento dos homens disseram que alcançaram uma ereção suficiente para o sexo após usar a dose de 10 mg, e 80 por cento dos homens disseram o mesmo após tomar uma dose de 20 mg.

Avanafil 

Stendra ® é um medicamento para DE mais recente no mercado e avanafil é o ingrediente ativo nele. Também é um inibidor de PDE5. A principal diferença entre este e outros comprimidos de ED? 

Acredita-se que ele funcione mais rapidamente - após apenas 15 minutos. Ele também tem menos efeitos colaterais do que seus antecessores. 

Aconselhamento para DE

Em caso de dúvida, converse! Se não houver nenhuma razão fisiológica para sua DE, vale a pena explorar se ela pode estar enraizada em algo psicológico. 

Depressão e ansiedade podem afetar sua ereção e libido. Na verdade, a pesquisa mostra que 20 por cento dos casos de ED resultam de problemas psicológicos. 

Falar com um profissional de saúde mental pode ajudá-lo a identificar os fatores que podem estar afetando suas ereções e fornecer ferramentas para lidar com eles. 

Falamos mais sobre isso em nosso guia das Causas Psicológicas da DE .

Dispositivos ED

Talvez você já tenha ouvido falar de uma bomba para pênis, mas na verdade há uma variedade de dispositivos que se comercializam como auxiliares na disfunção erétil - incluindo vibradores, dispositivos de suporte externo e implantes.

Um vibrador peniano destina-se a estimular o pênis a fazer com que o sangue flua para a área. As bombas (também chamadas de aspiradores penianos) puxam o sangue para o pênis. 

Em seguida, você coloca um anel de plástico ao redor da base do seu pênis para manter o sangue lá. Os implantes penianos infláveis ​​funcionam de maneira semelhante.

Então, há um dispositivo de suporte externo mais recente chamado Erektor ®. Ele tem dois anéis presos a cada lado de uma haste. O pênis entra nos anéis e a haste fornece rigidez para a relação sexual.

Existe Ajuda para ED

O ponto geral aqui é o seguinte: independentemente do tratamento que você escolher, esperamos que o fato de haver tantas coisas que você possa experimentar lhe traga algum conforto. 

Seu próximo passo? Converse com seu médico para avaliar qual tratamento é melhor para sua situação específica.

Comentários